Sobre o Blog

Nunca fui lá muito fã da tecnologia. Ou melhor explicando:  a dificuldade de operar mais uma máquina e sua respectiva programação me impedia… E ainda por cima colocar mais isso na agenda do dia a dia…

Mas em abril de 2010 aderi ao mundo dos blogs.

Por conta do convite da associação portuguesa PédeXumbo para um novo projeto que terá boa parte de seus resultados publicados em um portal de pesquisa online, tive que me deparar com a comunicação um pouquinho mais digitalizada.

O Arquivo das danças do Alentejo, projeto que me levou novamente para Portugal, terra em que eu tenho estado entre idas e vindas desde 2004, foi a ocasião para iniciar meu primeiro blog!

E o resultado saiu melhor que a encomenda, o blog das danças do Alentejo, um diário de campo das minhas viagens nesse projeto tem sido um espaço para registrar experiências, oportunidade de encontro e de troca de idéias.

Depois de muitos pedidos de alunos de oficinas para que eu atualizasse a agenda e divulgasse os cursos, eventos e projetos e da experiência com as danças do Alentejo, resolvi fazer um novo blog, sobre as minhas atividades em geral e em especial sobre os projetos que temos desenvolvido na Olaria.

Aqui pretendo registrar o que andamos fazendo pela produtora, os cursos que tenho ministrado por aí a fora, projetos e notícias (nossas e dos amigos).

Vamos lá ver como é que corre…

Obrigada pela leitura!

Lia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s